A promoção “Tampinha Premiada” entregará 500 vales-brindes aos consumidores brasileiros que encontrarem o código promocional indicativo do prêmio nas tampas dos óleos especiais da marca Sinhá, nas versões milho, girassol e canola: ÓLEO DE MILHO SINHÁ PET 900 ML, ÓLEO DE GIRASSOL SINHÁ PET 900 ML, ÓLEO DE CANOLA SINHÁ PET 900 ML, adquiridos durante o período de participação.
São 500 no total, distribuídos aleatoriamente conforme as quantidades e os modelos abaixo:
De 01 de setembro de 2017 a 30 de novembro de 2017
A promoção é válida para todo o território brasileiro.
Todos os consumidores, maiores de 18 anos, residentes no Brasil, estão aptos a participarem da promoção, ao comprarem os produtos Óleos Especiais Sinhá, exceto funcionários da Caramuru Alimentos, da agência responsável pela promoção (Bamboo&Co) e toda e qualquer empresa envolvida direta ou indiretamente com a realização desta promoção.
Serão 500 unidades premiadas, de forma aleatória, distribuídas em todo o território nacional.
O regulamento completo da promoção está disponível em www.sinhaalimentos.com.br/tampinhapremiada.
Ao encontrar uma tampa premiada, o consumidor deve entrar no hotsite da promoção e fazer o cadastro, colocar o código encontrado na tampinha e fazer o upload da nota fiscal para validar o seu prêmio.
Os prêmios validados serão enviados via correio para os consumidores contemplados, com aviso de recebimento.
O ganhador tem até 180 dias corridos para resgatar o seu prêmio, contados da data de término da promoção.
Sim, o consumidor deve fazer o upload da mesma na hora de requerer o prêmio no cadastro no hotsite da promoção e deve guardar a mesma, pois poderá ser exigida pela promotora para a entrega do prêmio.
O consumidor deve guardar a embalagem do produto e a tampa premiada, pois ela poderá ser exigida pela promotora para a entrega do prêmio.
Não. As embalagens têm o peso e a aparência idênticos aos produtos não premiados.
Sim, contam com a garantia oferecida pelo próprio fabricante, que é de três anos.
Não. Os prêmios serão enviados nas cores disponíveis.
Caso o brinde esteja danificado, o mesmo será substituído ao consumidor pelo fabricante dentro da vigência da garantia do produto. Esta necessidade, se houver, deverá ser tratada diretamente com o fabricante (Hamilton Beach), segundo os trâmites de garantia estipulado e que constam informação no interior da embalagem.
O consumidor pode ser contemplado com o prêmio quantas vezes encontrar a embalagem premiada. Trata-se de uma promoção do tipo “achou-ganhou”, em que os prêmios são distribuídos de forma aleatória em todo o Brasil.
Sim, ele faz esta opção na hora da validação do prêmio no hotsite da campanha.